Diário de bordo Amazônia

Dia 03

Ilha do combú - pa

Na quarta feira, às 06 horas da manhã, já estava novamente no porto aguardando a equipe para a última etapa do trabalho.

Dessa vez o caminho era curto, em torno de 10 minutos de lancha, saindo de Belém. 

20210923_131409.jpg
20210923_131409.jpg

Foi o momento de conhecer a equipe que daria vida às estampas e as mostraria para vocês através das fotos e vídeos.

 

Como todos os profissionais eram de Belém, alguns já tinham trabalhado juntos. Mas eu, só tinha conversado por telefone, para alinhar os detalhes de trabalho.

Conhecê-los foi mais um dos momentos incríveis dessa viagem. Que vibe bacana, todos super animados àquela hora da manhã.

 

O mais legal é que, quando os convidei para o ensaio, falei que as fotos seriam com cachorros e todos aceitaram o desafio numa boa, entraram no clima e logo fizeram amizade com os dogs (Tapioca e o Malcom). 

img-diario-artesanato.jpg

Samaúma

Chegando na Ilha do Combu, tomamos café da manhã e começamos a eleger os locais das fotos. Um deles seria a imensa Samaúma, que nos abrigou durante boa parte da manhã. 

Se deparar com uma Samaúma faz a gente se dar conta da grandiosidade da natureza, do quanto tudo é equilibrado e todo o sistema se complementa. 

Esses 10 dias em meio à natureza me fizeram sentir parte novamente, não apenas contemplar como algo bonito, mas fazer realmente parte.

20210923_070636.jpg

Se deparar com uma Samaúma faz a gente se dar conta da grandiosidade da natureza

ilha do combú - pa

o melhor de cada

um de nós.

Trabalhamos até às 13h e, no final, brindamos com uma boa cerveja gelada. Eu, particularmente, brindei e agradeci por pessoas tão talentosas e queridas terem cruzado meu caminho e terem entregado o melhor de si.

 

O que vocês verão nessa coleção é exatamente isso: o melhor de cada um de nós.

Muito obrigada por acompanhar essa aventura

surpreendente por Belém do Pará.

LOGO_LETTER_CACHORREIROS.png